Sistema de Qualidade

De modo a garantir a qualidade do produto e a consequente satisfação do cliente, toda a nossa equipa de trabalho é formada e sensibilizada para as questões da qualidade.

O controlo de qualidade faz-se na receção, processo e produto final, sendo os operadores agente ativo nesse controlo. Os controlos são registados no sistema informático, ficando automaticamente disponíveis para toda a equipa.

São nossos objetivos de curto-médio prazo:

O nosso laboratório dispõe de todo o equipamento usado nos ensaios de rotina da indústria rolheira e trabalha em parceria com o Centro Tecnológico da Cortiça (CTCOR). Seguimos procedimentos ISO em todos os ensaios realizados, inclusivé na análise sensorial.

Entendemos bem as relações rolha-garrafa e rolha-vinho. Estamos abertos à partilha de informações técnicas com os nossos parceiros.

Assegurar e melhorar as especificações técnicas.

Implementar a Norma ISO 9001.

Manter uma boa relação com os nossos clientes.

Certificações

Somos uma empresa certificada CIPR Premium e estamos a trabalhar no sentido de - num período de 1-2 anos - implementar a norma ISO 9001.

As nossas rolhas estão em conformidade com as regras ditadas pela resolução 1935/2004, resolução que se refere às embalagens que estão em contato com produtos alimentares.